Caio

Caio

Nome: Caio Cunha
Função na banda: Baterista
Data de nascimento: 21/04/81
Banda favorita: tem muitas, difícil falar só uma. Mas Biohazard é mto foda!!!!!!!
Música favorita: mais díficil ainda, mas Davidian do Machine Head, com Cris Kontos na batera arregaçando, dispensa comentário.

Mais sobre o Caio

Baterista da cena underground de Brasília, foi o último a integrar esta nova formação, entrou na banda em abril de 2007, junto com a volta do Canisso. Além de músico, é dentista na capital federal.

O que ele tem a dizer

Viciado em ficar batucando, minha mãe me colocou na aula de bateria qdo eu tinha 11 anos. Desde então fiquei apaixonado pelo instrumento. Com 14 anos conheci Raimundos e tb fiquei viciado na banda, q banda boa, pqp!!!!!!! Pra mim, a melhor q o Brasil ja teve!!!!! E em 2007, tive a grande sorte e realização de um sonho de ser chamado pra tocar nela. Sou apaixonado por hard core e se depender mim, o som do Rmds vai ser sempre pesado. Minha outra paixão é odontologia!!! É difícil, mas dá pra fazer as duas coisas, graças a Deus. É isso, beijo a todos…

Cantigas de Roda

Apoiadores

Estas pessoas fizeram o Cantigas de Roda acontecer:

Paolo Silva Minerva

Andre Luis da Silva

Lucas Mattoso da Silva

Luis Gustavo Alves Julião

Eduardo F C Marinho

Marcos Vinicius da C. Moreira

GUSTAVO REIS DOS SANTOS

Paulo Roberto Missfeldt

THOMAS FERNANDES TEIXEIRA LOPES

José Martins Sudário da Silva

Clique aqui para ver a lista completa

Patrocinadores

Companhia Athletica Companhia Athletica Evoke Giannini Globe I-Box Los Cabos Drumsticks MCD Meteoro Milke US Morley Nagano Ogio DR Strings DR Strings Tagima Tecniforte Tecniforte